quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Uma Mais Linda Que a Outra ;*

Olá gata-garotas!!!!


Hoje trago novidades lindas para vocês....

São bolsas que eu mesma confecciono e que além de muito úteis, são simplesmente
 L i n d a a a a s !!!!



O melhor que tudo é que os modelos são bem "ecléticos" suhsuahsuh..A depender da estampa você pode combinar com o look básico para ir à praia ou um look sofisticado para ir a um casamento, formatura, aniversário, entre outros.

São 2 modelos: Um maior que é a bolsa com a alça vazada e o outro menor, a bolsa-carteira.


Vamos as fotinhas ?  Espero que gostem ;*

 
Apesar de ter mais fotos da menor, eu faço a grande com as mesmas estampas das pequenas também. É que não tirei fotos de todas, mas em breve postarei mais pra vocês!


Essa de alça vazada com flores 
 vermelhas está uma graça.  Não tem que não se apaixone   *-*

Estampa interna: Vermelha



Azul...puro charme!









  Flores... quem não ama???  u_u











Cor: Branco Estampado
Estampa interna:
Vermelha


















Cor: Estampado
Estampa interna:
Vermelha





Meninas, essa estampa é SEPER linda e diferente!

Como eu geralmente faço somente duas de cada estampa (a não ser que eu receba algum pedido extra), as meninas ficam loucas... Hshuhaushasa
Mas no caso dessa eu não tive escolha, apesar de receber varias encomendas eu não pude fazer porque essa estampa eu comprei em Salvador, na época em que morava lá. :|


Cor: Estampado
Estampa interna:
Verde

 Essa está show para ir à praia tirando onda..suahushasha...

Já fiz várias dela ;*


Cor: Preto e Branco
Eestampa interna: Quadriculado cinza


Poá
(pano com bolinhas) são as mais pedidas e está super em alta. Olhem essas que fofuras 

*-*








Cor: Marrom com Rosa
Estampa interna: 
Rosa com Marrom



Cor: Vermelho com Preto
Estampa interna:
O mesmo
Cor: Quadriculado Cinza
Estampa interna:
Preto


Cor: Azul
Estampa interna:
Azul escuro

 






Essa última é um modelo um pouco mais antigo e muito pedido também até hoje

A flor é opcional em todas as bolsas    =D

 
Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só comentar.

Bjuuuuuuuuuuu    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário